Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Quem acompanhou os stories no Instagram de Simaria da dupla com Simone notou que ela estava acompanhada de um modelo italiano. Trata-se do modelo e designer gráfico Mattia Eoli, de 31 anos, que acompanhou a cantora brasileira no tapete rosa da premiação, que celebra o que há de melhor na música latina…

Mattia Eoli, de 31 anos, acompanhou a cantora brasileira no tapete rosa da premiação, mas o que está deixando o sites de fofoca e a web louca é: se realmente existe um affair entre os dois.

Mattia, compartilhou clique ao lado da cantora. “Caminhada com a deslumbrante Simaria”, escreveu ele deixando a bandeira do Brasil na legenda….

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.