Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Agora vai! Casamento de Maiara e Fernando vem por aí?

Maiara e Fernando Zor visitam padre após retomarem o noivado, o casal visitou o padre Luiz Henrique e animou os fãs com um possível casório à vista.

O padre compartilhou 05/05 um registro do encontro, o que levantou as suspeitas dos internautas. “Bom demais estar com vocês, meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro?”, escreveu o padre no Instagram. O religioso é conhecido dentro do meio sertanejo.

O padre é próximo de artistas como os cantores Bruno, da dupla com Marrone, Henrique e Juliano entre outras celebridades nacionais.

“Lindos. Casamento, é claro“, opinou Andressa Carvalho.

Eu sei, casamento à vista“, brincou o também padre João Bernardo

Após diversas idas e vindas, Maiara e Fernando oficializaram a retomada do relacionamento em 17 de abril durante um show em SP.

VEJA TAMBÉM:

Fernando Zor não desiste! Apaixonado ou passando vergonha?

Desta vez, eles adotaram uma “cartilha anticrise” dentre as recomendações, encontra-se um controle do compartilhamento de momentos do casal nas redes sociais.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.