Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Como de costume, Bruno exagerou nos goles e passou dos limites mais uma vez. Ao contrário de seu parceiro Marrone e também do próprio Leonardo que não deixaram o profissionalismo de lado.

A live da cerveja Cabaré trouxe os artistas como atração e divulgação da marca, porém o público não deixou passar despercebido a atitude de Bruno que no meio da live diante começou a ficar diferente e com fortes sinais de embriaguez, que dali por diante mais uma vez humilhou Marrone, inclusive na frente de Leonardo.

Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como um excelente segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em sequência, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o clima tenso tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer. Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam e detonaram o cantor sertanejo na internet.

Deixo aqui meu total repúdio com qualquer profissional com este tipo de atitude, alguém coloca um freio nesse homem.

Assista a live

 

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.