Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Com mais frequência e sendo vistos juntos nos últimos tempos, o casal Andressa Suita e Gusttavo Lima estão de volta, para a alegria dos fãs!

Mesmo sem uma confirmação oficial por ambas as partes ao que parece o casal está de vento e poupa, pelo menos de forma mais discreta.

A influenciadora postou em seus Stories o momento em que subiu no avião e quando chegou no outro país com Gusttavo Lima, que fará shows em Portugal ainda nesta semana.

Ela falou com os fãs sobre ‘viajar com o boy’ e, logo na sequência, postou um boomerang em que dá um beijo no rosto do cantor sertanejo

Ao que parece, esse momento dos dois juntos pode servir também como uma nova “Lua de Mel” já que viajaram juntos pra outro país.

Quem sabe não pinta um 3º irmãozinho para os filhos de Andressa e Gusttavo depois dessa viagem, acho que todos estamos torcendo muito pela felicidade do casal.

“Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver”, escreveu.

Andressa ainda completou: “Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né? Parece uma eternidade”. Ela disse que é um momento importante. “Mas é necessário, né? Deixar os filhos um pouquinho, viajar com o boy… é isso aí, vamos nessa, partiu”. Logo depois disso ela postou a imagem beijando Gusttavo Lima com a legenda: “Os pais do Gabriel e do Samuel indo viajar”.

O sertanejo republicou essa imagem em seus stories, acrescentando um coração vermelho ao boomerang

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.