Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Sertanejo Conrado tem quadro de saúde atualizado após acidente com Aleksandro. O cantor teve quadro clínico revelado pelos médicos.

João Vitor, o Conrado da dupla com Aleksandro, teve seu estado de clínico atualizado, dias após o acidente que vitimou seu parceiro de trabalho e outras cinco pessoas.

O boletim médico emitido pelo Hospital Regional de Registro – SP, o cantor segue internado em estado grave na unidade de saúde.

“Segundo o Hospital Regional de Registro, o paciente João Vitor, o Conrado, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Até o momento não houve necessidade de realização de uma nova cirurgia”, disse boletim médico, “Quanto a Júlio César Bugoli, o músico, também segue internado e o estado continua grave. No caso de Júlio, deve passar por novos exames”, afirmou sobre Júlio Cesar, um dos músicos da banda.

No primeiro boletim, os médicos já haviam falado sobre quadro clínico delicado de Conrado. O cantor foi a primeira vítima a ser socorrida e levada ao hospital após acidente.

A princípio, ele apresentava ferimentos leves, mas um quadro de saúde grave foi identificado após realização de novos exames no cantor.

O cantor Aleksandro foi uma das seis vítimas fatais já confirmadas, outras 11 foram encaminhadas para hospitais da região.

Veja também:

Morre o cantor Aleksandro aos 34 anos em acidente com ônibus da dupla.

O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

O sertanejo Conrado estava dentro do ônibus que tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Seu companheiro de dupla, Aleksandro, morreu no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (7)

O cantor sertanejo e outras vítimas foram velados sob forte comoção, onde Aleksandro mais cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente de ônibus.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.