Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96
Foto: Cadu Fernandes

Fernando e Sorocaba gravaram o DVD Isso é Churrasco OnFire, neste sábado (4/3). Um evento que tem como destaque o open churrasco de carnes nobres e um show de três horas da dupla, todos os setores do evento tiveram open churrasco.

A dupla no pré evento, foram bem atenciosos e comentaram sobre as grandes novidades para 2023 do evento “Isso é Churrasco”, que roda o Brasil desde 2020 e faz muito sucesso por onde passa, Fernando e Sorocaba promete mas inovação e novidades pro evento, cada vez mais pensando no público e aos fãs.

Uma grande novidade foi a nova aposta da dupla, a participação da cantora de apenas 14 anos, Fiorella, nascida em Capitán Bado no Paraguai, e fluente em português. Apesar da pouca idade Fiorella é laçadora de laço comprido, e já conquistou vários titulos, e tem uma voz impressionante e um alto carisma.

Fernando e Sorocaba também convidou para participar da gravação grandes cantores, João Bosco e Vinicius, Luan Pereira e o DJ Chris No Beat. A dupla gravou músicas inéditas e grandes regravações de sucessos, com um show mais longo e interativo.

Uma das novidades desta edição foi a presença da Carreta Gourmet, em que a dupla e um time de especialistas transformaram uma carreta cegonha em uma máquina de churrasco, equipada com parrilhas e pit smokers, algo inusitado e totalmente exclusivo. 

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.