Foto: Cadu Fernandes

Com mais de 10 anos de carreira e vários sucessos no repertório, o cantor sertanejo Loubet escolhe Curitiba para a gravação de seu novo DVD, no dia 15 de março, na Live Curitiba. Com os hits ‘Made in Roça’, ‘Muié, Chapéu e Botina’ o show será a gravação do próximo DVD do artista, e conta com a participação de artistas como Ana Castela, Murilo Huff, entre outros. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Uhuu.

Conhecido nacionalmente pelos seus sucessos, conta com mais de 800 mil seguidores nas suas redes sociais e no YouTube são mais de 1 milhão e 300 mil inscritos, com mais de 615 milhões de visualizações. Para a gravação o DVD, terão algumas participações especiais como Ana Castela, Murilo Huff, Luan Pereira, Us Agroboy e Cleiton e Romário. O evento conta com o patrocínio da Megamania.

https://blogsu.net/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Video-2023-03-17-at-09.32.07.mp4
https://www.youtube.com/@rictventretenimento

Loubet nasceu em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, e lançou seu primeiro álbum em 2013, o qual já contou com o sucesso “Tá Rodada”, que abriu as portas para diversas oportunidades. Seu último lançamento foi o DVD “Respeita o Agro” que já é destaque nas plataformas digitais e apresenta grande popularidade entre o público.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.