Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

O momento de encontro entre Anitta e Simaria, por sua vez, causou a repercussão entre os internautas, principalmente pelo fato delas estarem juntas após a polêmica do passado que abalou a relação da cantora com a dupla sertaneja.

Relembre a polêmica

Anitta e a dupla Simone e Simaria gravaram a música ‘Loka’, lançada em 2017, que foi um grande hit. No entanto, a estratégia lançada por Simaria era de incluir a canção no repertório do DVD ‘Live’, em 2016, mas posteriormente, trouxe a carioca nos vocais da música, que veio a se tornar um dos grande sucessos daquele ano.

Apesar das milhões de vendas e certificados de diamante, o jornalista Leo Dias expôs a briga entre Anitta e Simaria, no livro ‘Furacão Anitta’. Na ocasião, a obra revela o suposto grupo de WhatsApp que reúne alguns nomes da música brasileira, e teria pedido a divulgação de seus shows, conforme a plataforma se tornou palco para ajuda entre os membros do grupo.

Simaria teria ficado chateada com Anitta justamente pela falta de apoio da ‘Poderosa’. Em desabafo para outros colegas, o funkeiro Nego do Borel teria sido o responsável por fazer Anitta se situar do assunto. Em outubro, durante o Prêmio Multishow de 2017, o trio chegou a se apresentar juntas, mas teriam tido uma discussão nos bastidores.

Em entrevista dada em 2019, Simaria deu sua versão sobre a polêmica com Anitta. “A gente foi dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece até mesmo com a gente” disse ao portal UOL na época.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.