Cantor sertanejo Henrique é procurado pela Justiça; entenda o real motivo. O cantor que faz dupla com irmão Juliano foi acusado de agredir uma pessoa.

PROCURADO

O caso ocorreu em uma festa de aniversário de Marília Mendonça em 2018, um técnico de ar-condicionado e aquecedores recebeu um soco na boca de Henrique.

O homem agredido seria Thiago Martins da Silva, que teria pego seu celular para abrir sua galeria de fotos, porém os agressores imaginaram que o técnico estava tentando filmar o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que ao invés de apartar, me enforcou com muita força...

...deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse Thiago em seu depoimento.

O cantor foi denunciado nas esferas criminal e cível, pagou uma indenização para finalizar a primeira acusação. Entretanto, nunca compareceu para se defender da segunda.

Thiago abriu um processo nas varas criminal e cível com um pedido de R$ 50 mil. Na primeira denúncia, o cantor fez um acordo “Transação Penal”, pagou R$ 7,5 mil e encerrou o chamado.

Porém para a vara cível, Henrique nunca compareceu no tribunal e por conta disso a Justiça tentou entrar em contato pelo endereço da empresa da dupla.

A assessoria do cantor emitiu uma nota: “Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo.

Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades...

...não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”.

O que você da atitude do Cantor quanto à isso? Comente aqui queremos saber sua opinião aqui no link abaixo.

GOSTOU DO STORIE? QUER VER MAIS? COMENTE, VEJA MAIS STORIES SERTANEJO E NOTÍCIAS DESSE MUNDO AQUI NO LINK ABAIXO.

Arrow