Sertanejo Conrado tem quadro de saúde atualizado após acidente com Aleksandro. O cantor teve quadro clínico revelado pelos médicos.

ESTADO GRAVE

O sertanejo João Vitor, o Conrado da dupla com Aleksandro, teve seu estado de clínico atualizado, dias após o acidente que vitimou seu parceiro de trabalho e outras cinco pessoas.

O boletim médico emitido pelo Hospital Regional de Registro - SP, o cantor segue internado em estado grave na unidade de saúde.

"Segundo o Hospital Regional de Registro, o paciente João Vitor, o Conrado, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Até o momento não houve necessidade de realização de uma nova cirurgia", disse boletim médico onde o cantor encontra-se internado.

No primeiro boletim, os médicos já haviam falado sobre quadro clínico delicado de Conrado. O cantor foi a primeira vítima a ser socorrida e levada ao hospital após acidente.

A princípio, ele apresentava ferimentos leves, mas um quadro de saúde grave foi identificado após realização de novos exames no cantor.

O cantor Aleksandro foi uma das seis vítimas fatais já confirmadas, outras 11 foram encaminhadas para hospitais da região.

O pneu dianteiro esquerdo teria estourado fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

O sertanejo Conrado estava dentro do ônibus que tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

Seu companheiro de dupla, Aleksandro e mais 5 pessoas, morreram no acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (7)

O cantor sertanejo e outras vítimas foram velados sob forte comoção, onde Aleksandro mais cinco pessoas morreram em um gravíssimo acidente de ônibus.

GOSTOU DO STORIE? QUER VER MAIS? COMENTE, VEJA MAIS STORIES SERTANEJO E NOTÍCIAS DESSE MUNDO AQUI NO LINK ABAIXO.

Arrow