E o dia começou com uma internauta causando discórdia entre Gusttavo Lima e Simone e Simaria, após ela perceber que o cantor não seguia mais as coleguinhas.

UNFOLLOW NAS COLEGUINHAS

Mesmo o storie com esse comentário tendo viralizado, Gusttavo Lima não se pronunciou (ainda), para esclarecer e nem explicar o que motivou a fazer isso.

Simone como sempre sincera em tudo, fez questão de responder à pergunta do internauta, para esclarecer a situação.

Até o presente momento, não havia uma discórdia entre os artistas e não se sabe em que momento o cantor deixou de seguir os perfis de Simone, Simaria e o da dupla.

“Por que o Gusttavo Lima parou de seguir vocês”, questionou um internauta à Simone. Então, a cantora surpreendeu na resposta: “Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã”.

Mesmo o storie com esse comentário tendo viralizado, Gusttavo Lima não se pronunciou (ainda), para esclarecer e nem explicar o que motivou a fazer isso.

A motivação do cantor para dar “unfollow" nas irmãs não foram expostas, vale lembrar que, antes da pandemia, a dupla já havia dividido o palco com Gusttavo.

A relação entre o cantor e a dupla era normal e aparentemente amigável, mas não se sabe ao certo se Gusttavo já seguia elas ou não, deixando essa dúvida pairar no ar.

Simone como muito inteligentemente cirúrgica respondeu de forma neutra e direta, calando a boca de quem queria ver uma confusão entre os artistas.

Comente aqui, O que você achou disso? Assista todas as histórias do mundo sertanejo, fofocas, notícias  e muito mais no link abaixo no melhor site de notícias sertanejas do Brasil

Arrow