Naiara Azevedo  após toda uma polêmica com feat de Marília Mendonça, a artista anunciou o lançamento de “50%“, gravada em 2020

POLÊMICA ACERTADA

Na época do BBB22 Naiara Azevedo foi às lágrimas após saber de polêmica envolvendo feat. com Marília Mendonça, a família de Marília Mendonça não autorizou lançamento

A polêmica envolvendo a música começou após João Gustavo, irmão caçula de Marília, criticar Naiara e sugerir que a cantora estaria usando o nome da eterna rainha da sofrência para se promover.

Agora, no entanto, a família de Marília esclareceu que nunca foi contrária ao lançamento do clipe original gravado com a cantora, mas sim à nova gravação, que aconteceu após a morte da sertaneja.

A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo, lance a música “50%”, parceria entre as duas cantoras gravada em 2020.

Em um comunicado divulgado nas redes sociais, João Gustavo explicou: “A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária....(veja o restante da fala no site)

O sertanejo também pediu desculpas pelas críticas contra Naiara. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara.. (Matéria completa abaixo)

Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.

Assista Também

Seta