A dupla Simaria e Simone trocaram farpas durante gravação do 'Programa do Ratinho' no SBT, veja o que aconteceu.

Você não é tão boa?

Irmãs e parceiras, as cantoras Simone e Simaria meio que se desentenderam no palco do Programa do Ratinho na gravação realizada na noite desta quarta-feira (04/05).

Segundo informações do site TV Pop, as gravações precisaram ser interrompidas devido ao desentendimento das irmãs durante gravação.

As duas apresentariam músicas de seu novo álbum, mas o site afirma que o clima pesou entre elas, onde acabaram trocando algumas farpas.

O Apresentador Ratinho teria tentado amenizar o clima entre as irmãs, o que piorou com uma troca de farpas perante o público e produtores do programa.

No áudio publicado pelo site, é possível ouvir detalhes da confusão, mas que provavelmente não deverá ir ao ar.

Quando ia se apresentar, Simaria disse que estava sem voz e deu uma cutucada na irmã e parceira de palco.

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito...

...Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”

Imediatamente, Simone alfineta a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou.

Simaria rebate. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, insistiu ela. 

A irmã então seguiu rebatendo. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

De acordo com o TV Pop, Ratinho falou com as duas no camarim depois da situação. No palco, ele tentou colocar panos quentes na confusão.

COMENTE, VEJA MAIS STORIES SERTANEJO E NOTÍCIAS DESSE MUNDO AQUI NO LINK ABAIXO.

Arrow

Assista Também

Arrow

Confirmado e juntos novamente, Andressa..

Voz de Marília cantando com Lucas Lucco pegou todos...

Clima pesado na família de Leonardo....