Parceiros de negócio, Jonas Esticado e Gusttavo Lima fora dos palcos também são empreendedores e investidores

AGORA SÓCIOS

Para quem não sabe grande parte dos artistas hoje em dia não vivem só de música, com pandemia ou sem pandemia grande parte deles viraram investidores de negócios.

A pandemia deixou o mercado do entretenimento musical bem fragilizado, vários artistas ficaram sem trabalhar por conta desse caos mundial

Agora com os shows voltando aos poucos, alguns artistas não deixaram de investir seu dinheiro poupado em grandes investimentos

Um deles foi o cantor Jonas Esticado junto com Gusttavo Lima, onde o cantor se aventurou nos negócios e se tornou sócio de Gusttavo em um empreendimento.

O empreendimento se trata do Frigorífico Goiás que já existe há mais de 20 anos e muito conhecido pela qualidade, valor e excelência.

O cantor irá abrir uma franquia da empresa na cidade onde reside há 02 anos, Recife – PE irá receber essa novidade na cidade em breve afirma Jonas.

Jonas Esticado afirma estar muito feliz com a oportunidade de ser parceiro da empresa, de estar gerando emprego, experiência e renda para cidade que lhe acolheu.

Ambos investidores seguem otimistas, já que essa, já que é a primeira de muitas que poderão ainda vir para o nordeste, ficamos torcendo pelo sucesso.