Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

E o dia começou com uma internauta causando discórdia entre Gusttavo Lima e Simone e Simaria, após ela perceber que o cantor não seguia mais as coleguinhas.

Simone como sempre sincera em tudo, fez questão de responder à pergunta do internauta, para esclarecer a situação.

Até o presente momento, não havia uma discórdia entre os artistas e não se sabe em que momento o cantor deixou de seguir os perfis de Simone, Simaria e o da dupla.

“Por que o Gusttavo Lima parou de seguir vocês”, questionou um internauta à Simone. Então, a cantora surpreendeu na resposta: “Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã”.

Mesmo o storie com esse comentário tendo viralizado, Gusttavo Lima não se pronunciou (ainda), para esclarecer e nem explicar o que motivou a fazer isso.

A motivação do cantor para dar “unfollow” nas irmãs não foram expostas, vale lembrar que, antes da pandemia, a dupla já havia dividido o palco com Gusttavo.

A relação entre o cantor e a dupla era normal e aparentemente amigável, mas não se sabe ao certo se Gusttavo já seguia elas ou não, deixando essa dúvida.

Mas como a internet gosta de uma treta, não poderiam deixar de passar e deixar aquela cutucadinha pra atiçar o lado maligno das pessoas.

Simone como muito inteligente respondeu de forma neutra e direta, calando a boca de quem queria ver uma confusão entre os artistas.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.