Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

A dupla Zé Neto e Cristiano foi convidada por Murilo Huff para participação em seu novo DVD, porém Cristiano, da dupla com Zé Neto, surpreendeu a todos ao se apresentar sozinho.

Foi perceptível por todos fãs ali presentes a ausência de Zé Neto no palco, já que sua participação havia sido anunciada.

A assessoria da dupla se pronunciou sobre a ausência do cantor e explicou o real motivo do acontecido.

Na verdade, o sertanejo está afastado dos palcos por razões médicas, devido a uma nova crise de sinusite.

 Por conta disso, o artista passou por um procedimento para sanar a doença.

Apesar da falta de seu parceiro, Cristiano marcou sua presença na gravação e cantou ao lado de Murilo Huff a canção Deus e o Mundo, além de fazer o convite a Huff para o próximo DVD da dupla.

Além da ausência do cantor Zé Neto, outro acontecimento que chamou atenção dos fãs de Murilo Huff, foi um escorregão do cantor no palco.

No começo da gravação o sertanejo, pisou em falso e acabou caindo, porém, se levantou e continuou a apresentação.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.