Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Naiara Azevedo de coração aberto reavaliou sua vida após a curta passagem pelo BBB22.

A cantora sertaneja, terceira eliminada do reality show fez sucesso, apesar das críticas, e diferente de como ocorre com os recém eliminados do programa, Naiara planeja diminuir o ritmo dos trabalhos.

“Eu aprendi que eu não sou uma máquina. Meus amigos perguntavam ‘Naiara o que você faz quando não está trabalhando?’ e eu dizia: ‘Eu trabalho’. E tudo bem trabalhar porque amo, mas entendi que nunca tirei um tempo para mim, fazer uma viagem. Nesses últimos 10 anos eu fiz só duas viagens e uma delas foi a trabalho. Assistindo ao programa vi que cuido tanto do próximo, e não é que está errado isso, mas eu me doo tanto pelo outro e quantas vezes eu pensei em mim?”, explicou ela, a revista Quem.

“Entendi que liguei minha vida pessoal no automático, então isso eu quero resgatar aqui fora. Dei início ao processo lá dentro e quero seguir com isso aqui fora”, disse Naiara Azevedo.

Apesar do risco de cancelamento pelo público, Naiara afirmou que não possuía medo algum de ser cancelada, principalmente na época em que estava confinada na casa do BBB22.

“Eu me conheço muito no quesito de saber da minha honestidade, da minha verdade, da minha sinceridade e do meu comportamento para com o próximo. Então, não tive medo. Eu sei quem eu sou, então não era esse o meu medo. O que eu tinha receio era de como as pessoas interpretariam uma fala ou outra minha e medo de não ter tempo suficiente para me mostrar para as pessoas”, explicou.

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.