Na época do BBB22 Naiara Azevedo foi às lágrimas após saber de polêmica envolvendo feat. com Marília Mendonça,
, a família de Marília Mendonça não autorizou lançamento.
A polêmica envolvendo a música começou após João Gustavo, irmão caçula de Marília, criticar Naiara e sugerir que a cantora estaria usando o nome da eterna rainha da sofrência para se promover.
Agora, no entanto, a família de Marília esclareceu que nunca foi contrária ao lançamento do clipe original gravado com a cantora, mas sim à nova gravação, que aconteceu após a morte da sertaneja.
A família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo, lance a música “50%”, parceria entre as duas cantoras gravada em 2020.
Naiara Azevedo após toda uma polêmica com feat de Marília Mendonça, a artista anunciou o lançamento de “50%“, gravada em 2020, para a próxima quinta-feira (3/3).
O single ganhou uma capa em que o rosto das duas artistas divide a tela. Confira o teaser divulgado por Azevedo:
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, João Gustavo explicou: “A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”.
“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”, continuou o cantor.
O sertanejo também pediu desculpas pelas críticas contra Naiara. “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe.”
Originalmente, o feat de Naiara e Marília foi gravado em novembro de 2020 para o projeto “Juntas”, mas acabou sendo adiado.
Assista o clipe