Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 94

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u756612718/domains/blogsu.net/public_html/wp-includes/class-wp-block-supports.php on line 96

Decisão de Virgínia Fonseca que deixou família de fora de projeto está gerando um climão na casa do sertanejo;

O clima pesado foi instaurado na família de Leonardo, onde Zé Felipe, Virgínia e Leonardo são sócios, Virgínia Fonseca lançou uma agência digital para produzir conteúdo para novos influenciadores. Com 34 milhões de seguidores, ela pretende ajudar novas personalidades a bombarem nas redes sociais.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, uma das filhas de Leonardo, Jessica Costa, está magoada porque não foi convidada para fazer parte do time de influenciadores que a esposa de Zé Felipe pretende agenciar.

Quem também não gostou da história foi Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo. Ela também queria investir na carreira como digital influenciar, mas não foi convidada pela loira.

Recentemente, virou assunto um detalhe curioso percebido pelos fãs. É que Virgínia Fonseca não curte e não comenta nenhum post da sogra, Poliana Rocha.

Após o burburinho, a esposa de Leonardo resolveu se explicar e defender a nora.

“Ela curte o que ela quiser e não tem nenhuma obrigação de curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas postagens e conquistas. Eu sou assim”

Blogueiro há mais de 15 anos, apaixonado por música sertaneja, antenado no mundo dos artistas do sertanejo, CEO e fundador do site Sertanejo Universitário, conhecido no meio por BlogSU ou Prego SU.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.